Cafeomancia - Novo Oráculo disponível para atendimentos no Blog!

Olá amiguinhos! ;)



No meu canal do Youtube como eu já havia avisado diversas vezes a respeito da leitura da borra de café, aqui no blog estarei esclarecendo as dúvidas a respeito desse maravilhoso Oráculo! No canal eu já tinha prometido que iria esclarecer, abaixo teremos alguns textos que eu retirei de outros lugares para o melhor entendimento de vocês. Aqui vai um resumão:

O que é cafeomancia?


É uma prática muito usada para adivinhar o futuro através da leitura da borra de café que resta na xícara depois de bebê-lo. Muito difundida nos países árabes, tornando-se uma de suas mais ricas tradições, principalmente no Irã, na Turquia e no Sul da Rússia, onde eram praticadas nas cortes. 


Posteriormente, foi introduzida na Europa, no século XVIII, sendo a França o primeiro país a adotá-la. Mais tarde, foi a vez da Itália, na cidade de Veneza, partindo para o resto do mundo.


Atualmente a prática da Cafeomancia é muito utilizada na Turquia e nos países do norte da África, que conservam essa prática há vários séculos, passando-a de geração a geração.


A leitura da borra de café, exige muita concentração e sensibilidade para perceber com clareza a figura surgida, decifrando-a.

Como funciona?  (essa parte agora foi escrita por mim)!

O oráculo da borra de café é feita geralmente fazendo um café normalmente na panela, com uma colher de açúcar, colher do pó de café, e etc. O consulente (pessoa que será atendida) irá beber o café mentalizando sua pergunta, até terminar e restar a borra do café, que irá formar desenhos na parede da xícara, na qual a pessoa irá ler e interpretar. A xícara é acompanhada de um pires, então a pessoa coloca o pires em cima da xícara e gira de cabeça pra baixo para a borra cair e formar os desenhos! Como muitos não sabem, é necessário preparar o local antes de começar a leitura, acender um incenso, fazer uma prece, meditar, e estar em harmonia e sem ansiedade, é exatamente tudo isso que eu farei nas leituras á distância. 

Mas Chiara, como você irá jogar para nós a distância??

É bem simples! É a mesma coisa que o tarot, precisarei do nome inteiro e data de nascimento do consulente, irei mentalizar a pergunta no momento de girar a xícara, e irei interpretar os desenhos, anotar e chegar a uma conclusão do que está havendo e/ou qual será o futuro caso o consulente deseja saber seu futuro. Ou também queira saber algo sobre alguém, pensamentos, segredos, mistérios, e etc. 

Para que você precisa de nome inteiro e data de nascimento?

Pelo fato de vocês consulentes estarem longe de mim, é preciso de algo de vocês para o jogo detectar que é para vocês que estou jogando! O nome das pessoas é energia, e pelo fato de não estarem perto, pelo menos o nome irá dar indícios de que você estaria ali comigo fazendo o jogo, marcando uma presença naquele momento. Tem pessoas que usam fotos de pessoas para fazer o atendimento, é eficaz também como o nome e data, porém para mim é mais fácil anotar o nome da pessoa num papelzinho e fazer o jogo! Eu deixo o nome energizando num cristal de ametista que eu programei e energizei para essa função, é a minha consorte essa pedrinha especial!

Como posso ter a minha consulta?


Simples! Divulgue meu canalzinho para duas pessoas (amigos, familiares, pessoas no geral que curtam assuntos de magia, bruxaria, oráculos, mitologias e etc), faça essas pessoas se inscreverem no meu canal e curtir todos os vídeos! Isso me ajuda muuuito mesmo! Vai ajudar ao meu canal crescer, aparecer para mais pessoas no youtube e ganhar mais visualizações, assim mais pessoas serão ajudadas, terão acesso ao meu conteúdo e conhecer mais o meu mundinho! ;)


Tem mais alguma dúvida? Pode perguntar para mim pelo meu facebook pessoal: Chiara Chiocca ou abaixo nos comentários! Muito em breve irei começar a atender vocês com a Cafeomancia! Beijos e até a próximaaaa! <3


- Chiara Chiocca

Postar um comentário

0 Comentários